terça-feira, 6 de julho de 2010

Espera de pedido de ajuda por Chávez Abarca

Embora o governo salvadorenho não recebeu qualquer pedido formal de sua parte O chanceler venezuelano Hugo Martinez reiterou ontem que estão em disponibilidade para cooperar no inquérito que visa a estabelecer ligações com os atos terroristas de El Salvador Francisco Chávez Abarca , que foi preso na semana passada Venezuela com documentos falsos.
O ministro das Relações Exteriores disse também esperar a notificação oficial do caso para que a protecção consular por tratados internacionais, deve dar a El Salvador para ver que você respeite os seus direitos. Isto irá estender à família do acusado , se assim for solicitado.

Enquanto Martinez não quis avaliar as alegações, brincou que o enforcamento história sobre Chávez Abarca, é muito improvável ter ido de férias para a Venezuela. "

Por outro lado , Martinez disse que a conclusão da primeira reunião de chanceleres da Comunidade da América Latina e das Caraíbas ( CELAC ), que se destinava a preparar a primeira cúpula de presidentes , em julho de 2011 em Caracas.
por Brenda Karoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário